Rua Inácio Pereira da Rocha, 172, * Vila Madalena * São Paulo 

www.editoralimiar.com.br - comercial@editoralimiar.com.br

Tel. 11 9 4384-8785


Ver carrinho (0)‏

JORNALISMO AINDA É CULTURA

 

Autores: Willian Côrrea e Ricardo Taira

TELEJORNALISMO NA PRÁTICA  Autor : Paulo Nicolau

Ponto Eletrônico
Dicas para fazer telejornalismo com qualidade 

Autor : Flávio Prado

110 páginas 

ISBN 978-85-88075-17-2

Preço sugerido : R$ 26,50

Com mais de 25 anos de experiência em TV, Flávio Prado diz, de maneira direta, o que deve ser feito e o que não pode ser feito em telejornalismo.”O livro antecipa dicas e abre os olhos para os segredos de um ofício que ninguém é capaz de exercer isoladamente.

Elaborado com seriedade e leveza, Ponto Eletrônico é uma contribuição valiosa para o enriquecimento do jovem profissional de telejornalismo”. (Armando Nogueira).

Ponto Eletrônico é um livro indispensável para estudantes de comunicação e para quem está iniciando na área.

 

O autor

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Flávio Prado é considerado um dos principais nomes do jornalismo esportivo do Brasil. Seu início foi na Rádio ABC, de Santo André, depois trabalhou em vários veículos. Na TV Bandeirantes foi comentarista internacional. Depois, marcou época na TV Cultura, onde apresentou o "Cartão Verde".Em seguida, foi para a Gazeta Esportiva e para a TV Gazeta. 

Atualmente, ainda na TV Gazeta, apresenta o "Mesa Redonda Futebol Debate", aos domingos e participa do programa "Gazeta Esportiva", além de ser comentarista da Rádio Jovem Pan, desde 1990. Foi professor universitário na Faculdade São Judas, período em que escreveu este livro para auxiliar alunos e recém-formados.